Chuva de amor

Na primeira reunião que eu tive com a Roberta, ela me disse o quanto queria um destination wedding na praia, com uma vista linda e muuitas fotos com o pé na areia. Eram 8 da manhã aqui no Brasil – 20h na Austrália, que é onde ela mora com o Andrew. Bastou uma conversa descontraída por Skype para eu sentir a energia boa que presenciaria no casamento.

Meses se passaram, chegou o dia, e parecia que o mundo iria se acabar em chuva. Chegamos no making of imaginando ver uma noiva mais do que nervosa, mas nos deparamos com uma das mais sorridentes e calmas que já conheci. A Bobby viu que os planos teriam que ser mudados, e todos os fornecedores correram para fazer desse dia o mais especial possível. E foi!

Quando se tem amor envolvido, tudo fica mais fácil. Ela e o Andrew estavam rodeados de amigos e parentes de todos os cantos do mundo, que vieram só para desejar coisas boas para a vida deles. O que é uma chuva perto disso?!

O casamento foi lindo, cheio de significados, e os noivos confessaram que não imaginariam nada acontecendo de outro jeito.

Era para ser desse jeitinho mesmo. Com a chuva para abençoar essa união. <3

Assessoria: K Assessoria
Decor: Gabi Feres
Cerimônia: Casamento Celta
Maquiagem e cabelo: Val Maquiador
Video: Gravata Florida
Bolo: Bianca Cakes
Iluminação e Som: Truly Som e Luz
Banda: Sherlock Rock
Local: ACAZZA Camburi